O sindicalista Martins, foi morto com vários tiros por volta das 15h20 dessa terça-feira, 26, na Rua Cícero Bezerra, em Princesa Isabel-PB.


O sindicalista Martins, casado com a senhora Maria Aparecida, presidente do Sindicato dos Funcionários do Município de Piancó;  54 anos, foi morto com vários tiros de revólver calibre 38, por volta das 15:20h dessa terça-feira (26) na cidade de Princesa Isabel, mais precisamente na Rua Cícero Bezerra, onde residia atualmente.



José Ferreira Martins [Martins] era uma pessoa polêmica e não tinha papas na língua, quando tratava de defender os direitos do sindicato em que sua esposa é presidente. O mesmo se intitulava assessor do sindicato.

Apesar de sua família residir na cidade de Piancó, Martins estava atualmente morando na cidade de Princesa Isabel, onde tem laços familiares.

De acordo com a Polícia Militar da cidade de Princesa Isabel-PB; a autoria do homicídio ainda é desconhecida.

A polícia fez a perícia do local onde o corpo se encontrava e depois foi encaminhado ao IML na cidade de Patos, para exame cadavérico, sendo em seguida entregue a família para o sepultamento que ocorrerá na cidade de Piancó, a partir das 17:00h no Cemitério São Miguel. O corpo está sendo velado à Rua Ademar Leite, na Central de Velórios, no centro da cidade, próximo a Praça Salviano Leite.

Por suas polêmicas, ao o longo de sua vida, Martins acumulou algumas inimizades e cometeu alguns delitos, chegando a ser preso. A delegacia de Princesa Isabel é quem vai investigar o caso.

Além de organizar o sindicato dos funcionários municipais na cidade de Piancó, ele também foi responsável pela organização de vários outros em cidades do Vale do Piancó.



Fonte: Blog de Pianco/Blog Ari Ramalho/Olho D’água News


 
IMACULADA NEWS © 2013. All Rights Reserved. Powered by Blogger
Top